Promover a intercooperação no ambiente virtual, este é o conceito da Livecoop

A primeira Livecoop conta com a parceria das cooperativas, Coopmetro e Fetranscoop-MG do Ramo Transporte, Coopsev do Ramo Saúde e do Sicoob Cecremec do Ramo Crédito.
18/05/2020

Transmissões ao vivo na quarentena em formato de shows ou até mesmo de conversas e debates cresceram em 90%, sobretudo depois da obrigatoriedade do isolamento social.

Se você acompanha minimamente as redes sociais, sobretudo, não tem como não ter notado. Desde o começo da quarentena, basta abrir o Instagram para notar, na frente dos stories dos amigos, uma fila de bolinhas que indicam que algo ao vivo está acontecendo. Ou seja, tem gente transmitindo algum conteúdo em tempo real.

Por muito tempo, as transmissões ao vivo eram, sobretudo, de empresas de jornalismo ou artistas, por exemplo. Mas as coisas mudaram, entretanto, principalmente neste período de quarentena.

Tem live de jardinagem, meditação, culinária, discussão política, exercícios físicos, aula de idiomas, aula de dança e o cooperativismo também esta atento a essa mudança de comportamento e vem promovendo diversos encontros virtuais.

Neste propósito no dia 13 de maio foi realizada a Livecoop pela Cooperaiva dos Empreendedores, o encontro virtual teve como tema "Cooperativismo: instrumento para combater as consequências da Pandemia Covid-19­" no encontro virtual uma palestra foi realizada pelo professor Geraldo Magela que apresentou diversas ações realizadas no mundo pelas cooperativas. 

A primeira Livecoop conta com a parceria das cooperativas, Coopmetro e Fetranscoop-MG do Ramo Transporte, Coopsev do Ramo Saúde e do Sicoob Cecremec do Ramo Crédito. Em breve manteremos vocês informados deste novo projeto.

Somos a certeza que juntos podemos ir mais longe.

Moreno Santos 
Diretor de Intercooperação
Cooperativa dos Empreendedores




Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Escritório Central:
R. Maria Auxiliadora, 58 - Pirajá, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 31910-560 Fone: (31) 3408-8300

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos