Certificações

Estamos empregando esforços para melhorar ainda mais nosso SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) e que chegue a todas as operações da COOPMETRO, envolvendo pessoas para contribuírem com ideias, simplificando processos, facilitando a comunicação, melhorando a documentação, ajustando as medições, reduzindo retrabalho, promovendo assim maior eficiência e facilitando a vida das pessoas que aqui vivem.

É importante lembrar que um bom sistema de qualidade é aquele que é usado a favor da empresa, não apenas escrita ou decorada. Deve ser comentada em reuniões, absorvida na essência para ajudar as pessoas a seguirem o rumo certo e tomarem decisões.

Nossa política da qualidade está em consonância com a missão, visão, negócio e valores da Coopmetro.


Nosso modelo de gestão está firmado nos pilares construído por todos os colaboradores e aprovado pela alta gestão formalizado no Planejamento Estratégico, tendo como instrumento de execução nosso Sistema da Qualidade sob a luz da norma ISO9001:2015 sob a medição permanente do PDGC - Modelo de Excelência de Gestão instituído pelo sistema OCB em parceria com a FNQ.

Pedimos a todos que colaborem com a equipe de funcionários e consultores que atuam na qualidade, afim de facilitar a vida de todos.

“Momentos de desafios podem se transformar em oportunidades se Deus estiver no controle, e que os nossos esforços estejam de acordo com a vontade Dele”.


Possuímos Certificação ISO 9001 - 2015

A Certificação de acordo com a ISO 9001 reconhece o esforço da organização em assegurar a conformidade dos seus produtos ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua. A Coopmetro, alinhada com os modelos de gestão das empresas com excelência e qualidade na prestação de serviços, recebeu em 2012 sua primeira certificação NBR ISO 9001:2008.

A busca pela certificação partiu da vontade de qualificar a organização e ao mesmo tempo mostrar aos nossos Cooperados a qualidade de nossa gestão interna. O processo de certificação demandou grande esforço e adaptação de todos os membros. Durante seu desenvolvimento repensamos a empresa como um todo, criamos e redefinimos processos e políticas buscando criar uma estrutura mais organizada que possibilitaria uma melhoria contínua.

Grande exemplo desse comprometimento foi a aprovação na auditoria de manutenção da ISO 9001.

Com esta certificação nossa Cooperativa se fortalece frente ao mercado, levando aos cooperados e clientes normas e processos sólidos de nossas operações.


ACESSO RÁPIDO


Pular Links de Navegação
Nossa História
Institucional
Conselhos e Comitês
Pessoas
Premiações
Certificações
Estrutura
Educação Cooperativista
Inovação e tecnologia
Responsabilidade Socioambiental
Programas Estratégicos
Organização do Quadro Social

Transporte conosco

    E torne-se nosso cliente


Torne-se um cooperado

    E contribua para a excelência no atendimento


Torne-se um colaborador

    E trabalhe conosco




Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Escritório Central:
R. Maria Auxiliadora, 58 - Pirajá, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 31910-560 Fone: (31) 3408-8300

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos