Pessoas

Depoimentos


Francisco Antônio Gomes

Cooperado

“A COOPMETRO é o futuro, não só da minha família mais de muitas. O Cooperativismo é o movimento mais importante que existe dentro do capitalismo, ele nada mais é do que a sociabilidade do capital, uma andorinha sozinha não faz verão mais várias chamam a atenção do mundo. A cooperativa sendo bem administrada, com um conselho eficiente que querem o bem comum é maravilhoso. O senso comum a serviço de todos. Eu sou dono do meu negócio, juntos com muitos outros donos gerando uma empresa nacional. A cooperativa não é do conselho, nem da diretoria, ela é de todos nós, qualquer elo da corrente determina a força da corrente, não importa qualquer pessoa que seja, se for numa bicicleta ou em um caminhão bitrem transportando uma tonelada, prestando o serviço pela COOPMETRO ele tem que ser tão forte como todos os outros.”


Samuel Rodrigues de Lima

Cliente ITAMBÉ

“A parceria nesses últimos 20 anos nasceu de uma demanda da Itambé, que tem 70 anos. A cooperativa esteve conosco em todos os momentos. Estive por 6 anos no CD Contagem, que no passado no ranking dos CD da Itambé era o pior, hoje é cotado como o melhor graças a essa parceria. Costumo dizer que o transportador é a ponta da lança. Não adianta eu fazer um produto ou venda de qualidade se não conseguir entregar com qualidade. Continuem esse ótimo trabalho, evoluam sempre e estejam antenados aos direcionamentos e às famílias dos mais de 2.000 cooperados, continuem apoiando que tudo vai dar certo.”


Cristiano Pacheco

Cooperado

“Para os cooperados eu digo que acreditem nos seus sonhos, com pouco tempo de empresa já tenho uma van agregada mas quero contribuir ainda mais para conquistar uma estabilidade financeira para minha família.”



ACESSO RÁPIDO


Pular Links de Navegação
Nossa História
Institucional
Conselhos e Comitês
Pessoas
Premiações
Certificações
Educação Cooperativista
Inovação e tecnologia
Responsabilidade Socioambiental
Programas Estratégicos
Organização do Quadro Social
Política da Qualidade

Transporte conosco

    E torne-se nosso cliente


Torne-se um cooperado

    E contribua para a excelência no atendimento


Torne-se um colaborador

    E trabalhe conosco




Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Matriz Pará de Minas/MG
Rua Paulo Pereira Fonseca, 180 - Chácara Dom Bosco, Pará de Minas/MG
Sede administrativa:
Rodovia Juscelino Kubitschek, 846, Contagem Fone: (31) 3408-8300

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos