Inovação

Tudo que você precisa saber na palma da sua mão 

No dia 1º e Agosto a COOPMETRO lançou seu novo portal com nova identidade visual e muitas novidades para cooperados, colaboradores e clientes.

Após a implementação do novo portal os acessos mensais saltaram de uma média de 3.000 acessos nos primeiros meses do ano para mais de 13.000 acessos no mês de dezembro totalizando 88.222 acessos no ano de 2019. A forma de acessar o portal também sofreu alteração, antes apenas 6% dos acessos eram realizados através de celulares, hoje este número já passa dos 35%. Um fato também importante é que cerca de 580 cooperados utilizam o portal como ferramenta de aproximação com a gestão da cooperativa.

Acessando a nova plataforma de comunicação nossos cooperados, colaboradores, clientes e sociedade passam a entender melhor do modelo de negócio da cooperativa tendo acesso a vários conteúdos que nos ajudam no dia a dia melhorando a gestão e a governança da nossa organização.

Até onde podemos chegar com a tecnologia?

Essa pergunta se faz presente em todos os segmentos e com relação ao cooperativismo não é diferente.

Muitos pensam que a modernização que traz a facilidade de alguns processos obriga em contrapartida a substituição de pessoas e isso não é uma verdade.

A substituição de tarefas feitas de forma manual para automatizadas busca um melhor aproveitamento da mão de obra para outras responsabilidades, tirando as repetições rotineiras e fazendo o usuário buscar um novo conceito no trabalho, aproveitando melhor os dados coletados e informações elaboradas a partir deles.
O grande desafio hoje é acompanhar de perto as inovações tecnológicas que a cada minuto aparecerem e utilizá-las no dia a dia da organização, assim como entender os diferentes graus de usuários e quais as facilidades e dificuldades de cada um.

Nesse caminho que a COOPMETRO escolheu seguir, ela tem a inovação como peça chave, sempre se perguntando o que nosso principal cliente, o cooperado, precisa para melhorar sua qualidade de vida e seu dia a dia no trabalho, com informações rápidas e assertivas.

Estamos trilhando o caminho da inovação !

Implementada uma melhoria nos processos de governança
com a utilização do sistema Atlas

Em qualquer organização, o fator humano sempre será o mais importante, mas o uso da tecnologia faz com que os processos de gestão e governança corporativa ganhem agilidade, eficiência e funcionalidade, auxiliando a tomada de decisões estratégicas, além de contribuir para a longevidade da empresa através das gerações.

A Coopmetro vem se inovando com seu portfólio tecnológico quando decidiu investir em um sistema de governança chamado Atlas Governance.

Esse sistema permite que os usuários programem suas reuniões, convoquem os participantes, converta decisões em ações com prazo e acompanhamento, crie votações, crie ATA, anexe documentos antes e depois das reuniões.
Esses são diferenciais importantes, não só para os conselheiros, mas para todos os envolvidos em ações de gestão e governança.


ACESSO RÁPIDO


Pular Links de Navegação
Nossa História
Institucional
Conselhos e Comitês
Pessoas
Premiações
Certificações
Educação Cooperativista
Inovação e tecnologia
Responsabilidade Socioambiental
Programas Estratégicos
Organização do Quadro Social
Política da Qualidade

Transporte conosco

    E torne-se nosso cliente


Torne-se um cooperado

    E contribua para a excelência no atendimento


Torne-se um colaborador

    E trabalhe conosco




Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Matriz Pará de Minas/MG
Rua Paulo Pereira Fonseca, 180 - Chácara Dom Bosco, Pará de Minas/MG
Sede administrativa:
Rodovia Juscelino Kubitschek, 846, Contagem Fone: (31) 3408-8300

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos