Intercooperação: Potencializador de resultados

A Coopmetro apresenta seus parceiros de Intercooperação
29/06/2021

O cooperativismo é pautado por 7 princípios, princípios esses que são universais e estruturantes, e servem de base a todas cooperativas do mundo. Dentre eles temos o princípio da intercooperação, que nada mais é, que a parceria entre as próprias cooperativas para que juntas elas possam trazer mais força ao movimento.

Partindo disto, a Coopmetro está sempre em busca de criar parcerias e promover este princípio dentro da organização. Atualmente contamos com parceiros que somam forças à nossa cooperativa através da intercooperação, com a prestação de serviços que facilitam a vida dos nossos cooperados, auxiliam em nossa comunicação e suporte administrativo. Conheça agora um pouco desses parceiros e a atuação deles em nossa cooperativa.

Cooperativa dos Empreendedores: Esta parceria iniciou-se com a Coopmetro em meados de 2017 e segue trazendo frutos até os dias de hoje. A Cooperativa dos Empreendedores através do Plano Diretor de Comunicação implantado em 2019, auxilia a Coopmetro em diversas áreas administrativas e comunicacional, principalmente trabalhando em ações para promover a comunicação interna e externa.

Uniodonto: Uma parceria recente que garante benefícios aos nossos cooperados (as), colaboradores (as) e seus familiares. A Uniodonto oferece para a Coopmetro soluções através de planos odontológicos com baixo investimento. Uma parceria em prol da saúde, permitindo aqueles que aderem ao plano, acesso a profissionais e tratamento odontológico de qualidade, pagando um preço justo pelos serviços.

Coopifor: Outra parceria de intercooperação importantíssima é a Coopifor, presente na Coopmetro prestando suporte de serviços técnicos, administrativos, auditorias, consultorias, instrutórias de cursos de capacitação e treinamentos em geral em especial no PDGC .

Além dos projetos citados a Coopmetro também está presente em outras ações, que visam a intercooperação. Podemos ressaltar a Fraternalcoop e o ATPS, que além de serem ferramentas de intercooperação são programas sociais, que objetivam fazer o bem para a comunidade atingindo assim outro princípio cooperativista.




Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Matriz Pará de Minas/MG
Rua Paulo Pereira Fonseca, 180 - Chácara Dom Bosco, Pará de Minas/MG
Sede administrativa:
Rodovia Juscelino Kubitschek, 846, Contagem Fone: (31) 3142-2841

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos