Coopmetro e Fetranscoop realizam negociações com a Continental Pneus e reduz custo para os cooperados

Mais uma ação mercadológica reforçada pela intercooperação.
15/07/2020

Através da Federação das Cooperativas de Transportes - Fetranscoop, a Coopmetro firmou acordo com a fábrica Continental Pneus. A empresa que atua no mercado há mais de 140 anos e está presente em mais de 60 países.

A fabricante global de componentes para os mais diversos segmentos da indústria automobilística, empresa alemã fundada na Alemanha, em 1871, não possui o prestígio que tem sem razão alguma. O esforço pela busca da qualidade na produção dos seus artigos automotivos, é intensa e contínua, feito notável por todo aquele que adquire algum produto da Continental. A Coopmetro, então, uniu o útil ao agradável, firmando então, o já mencionado acordo que garante redução de custo nos valores dos pneus entre 10% a 15%, contribuindo, então, para a afirmação da missão da cooperativa.

Entre representar e integrar, contribuir para o desenvolvimento do quadro social nos aspectos econômicos e sociais com sustentabilidade é a nossa missão, e uma parceria com essa confirma o fato de que a cooperativa tem cumprido cada dia mais esse compromisso.


Tags: Processos


Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Escritório Central:
R. Maria Auxiliadora, 58 - Pirajá, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 31910-560 Fone: (31) 3408-8300

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos