Coopmetro e Embrapa iniciarão a operação para transporte de Amostras de Qualidade do Leite

O novo projeto em parceria entre Coopmetro e Embrapa esta programado para iniciar em 15 de junho atuando em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santos
10/06/2020

A sede do projeto será hospedada na filial da Coopmetro em Juiz de Fora. Atuaremos em mais de 100 municípios brasileiros, realizando a coleta e transporte de amostras para análises da qualidade do leite atendendo grandes players do mercado agropecuário.

Neste projeto a Coopmetro irá transportar aproximadamente 22.000 amostras de qualidade do leite por mês em uma solução de logística coposta por veículos refrigerados, rastreados, dedicados e adequados aos mais altos padrões de qualidade exigidas pelos Ministério da Agricultura - MAPA.

A perspectiva é de percorrermos aproximadamente 20.000 Km por mês. Esta importante parceria da Coopmetro e Embrapa compõe o portfólio de serviços em DELIVERY para o setor agropecuário. O que antes era realizado por meio dos correios ou pelos próprios produtores/laticínios com maior custo, tempo e menor rastreabilidade do processo. Este projeto gera renda para o produtor rural com a melhor qualificação do leite in natura comercializado com laticínios.

Houseman Lima
Gerente de Lácteos




Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Escritório Central:
R. Maria Auxiliadora, 58 - Pirajá, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 31910-560 Fone: (31) 3408-8300

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos