Coopmetro impulsiona trabalho e renda dos cooperados do transporte

A Coopmetro em seus 20 anos de mercado, vem buscando minimizar os desafios encontrados por esses profissionais. Dessa forma, atua no fornecimento de combustível, além de outros insumos para diminuir com os custos operacionais dos veículos.
02/06/2020

No Brasil, os motoristas autônomos que prestam serviços de transporte de cargas enfrentam grandes dificuldades diariamente, como por exemplo o alto custo de combustíveis, manutenção, baixo poder de negociação de valores de fretes, além da dificuldade de acesso as linhas de crédito para a aquisição de veículos.

A Coopmetro em seus 20 anos de mercado, vem buscando minimizar os desafios encontrados por esses profissionais. Dessa forma, atua no fornecimento de combustível, além de outros insumos para diminuir com os custos operacionais dos veículos. No que diz respeito a negociação dos valores de fretes, a Coopmetro age buscando clientes no mercado à fim de ampliar as oportunidades de trabalho para os cooperados. Além disso, a Coopmetro facilita o acesso a aquisição de veículos por meio de parcerias com cooperativas de crédito e outras empresas, dando maior oportunidade ao seus cooperados. 

Nesse sentido, a Coopmetro tem bons exemplos de profissionais do transporte que atuavam no regime CLT e por meio da cooperativa conseguiram alavancar sua carreira e conquistar mais espaço no mercado. Um exemplo é do ex celetista e agora cooperado Sr. Rondinely Jonny, que através da cooperativa conseguiu alavancar sua carreira de empreendedor e adquiriu seu próprio veículo.

André Willian Moreira Gomes
Assessor de Operações - Pará de Minas




Siga-nos:

         

©2020  Coopmetro. Todos os direitos reservados  

Contatos:

Escritório Central:
R. Maria Auxiliadora, 58 - Pirajá, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 31910-560 Fone: (31) 3408-8300

Filiais:

Para maiores detalhes, Entre na página de Contatos