A Coopmetro investe nos seus canais de atendimento

Disponibilizamos diversos canais de comunicação para esse atendimento, dentre eles o e-mail, whatsapp, telefone, sendo que o principal meio de atendimento é pelo nosso Portal.
18/05/2020

A Organização do Quadro Social (OQS) como estratégia e ferramenta para a gestão social e empresarial de uma cooperativa, é um processo sistemático de comunicação e integração que responde à necessidade da cooperativa de se comunicar com seus associados direta e eficientemente.

As demandas de atendimento da cooperativa tem promovido reflexões internas que nos impulsionam a cada dia a desenvolver ferramentas mais aderentes na relação com o nosso público.

Disponibilizamos diversos canais de comunicação para esse atendimento, dentre eles o e-mail, whatsapp, telefone, sendo que o principal meio de atendimento é pelo nosso Portal, onde disponibilizamos diversas informações, notícias, manuais operacionais e administrativos e nossas principais ações.

Disponibilizamos área do cooperado acesso instantâneo aos seus relatórios de repasse, abastecimento, preço do diesel, acompanhamento de viagens, previsão de despesas e muito mais.

A Coopmetro trabalha para melhor lhe atender, participe deste processo melhoria nos enviando suas sugestões para que possamos juntos construir uma cooperativa melhor.

Maria Sousa
Agente de Atendimento




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