A Organização do Quadro Social (OQS) como estratégia e ferramenta para a
gestão social e empresarial de uma cooperativa, é um processo sistemático de
comunicação e integração que responde à necessidade da cooperativa de se
comunicar com seus associados direta e eficientemente.
As demandas de atendimento da cooperativa tem promovido reflexões internas que
nos impulsionam a cada dia a desenvolver ferramentas mais aderentes na relação
com o nosso público.
Disponibilizamos diversos canais de comunicação para esse atendimento, dentre
eles o e-mail, whatsapp, telefone, sendo que o principal meio de atendimento é
pelo nosso Portal, onde disponibilizamos diversas informações, notícias,
manuais operacionais e administrativos e nossas principais ações.
Disponibilizamos área do cooperado acesso instantâneo aos seus relatórios de
repasse, abastecimento, preço do diesel, acompanhamento de viagens, previsão de
despesas e muito mais.
A Coopmetro trabalha para melhor lhe atender, participe deste processo
melhoria nos enviando suas sugestões para que possamos juntos construir uma
cooperativa melhor.
Maria Sousa
Agente de Atendimento